- “Aqui estou eu falando de seu abraço de novo, mas é tão bom que procuro formas de expressar, mas sei que não da, pois não consigo achar palavra. Bom, mas vamos lá .”
Quando te abraço sinto uma coisa que nem sei explicar, da vontade de ficar ali para sempre, para sempre mesmo sem exagero. Quando agora escrevo queria estar te abraçando, quando estou pensando em você queria estar te abraçando , resumindo, queria estar te abraçando o tempo todo, todo o tempo . Te abraçar é umas das coisas que mais prefiro até o momento, pra te abraçar recusaria muitas coisas que eu gostaria de fazer a um tempo atrás . Como queria está te abraçando nessa hora, e se tive-se te abraçando agora, queria ter o dom de poder parar o tempo, para nunca mais ver você partir .
É não sei se você imaginava que teu abraço causava isso tudo em mim, e então, é verdade, tudo que falei não consegui descrever ao certo o que eu sinto quando te abraço, eu acho que não existe literatura no mundo que possa fazer eu descrever o que eu sinto de verdade, não só o que eu sinto com seu abraço, mas também o que eu sinto por você . Não consegui com as palavras, mas vou tentar com gestos, gestos de amor e carinho, como um abraço, um abraço carregado dos sentimentos mais bonitos que existe em todas as galáxias .
Brunno Corrêa .
0 comentários:
Postar um comentário