Paginas

O Sangue de um Inocente!


Muitos devem conhecer a historia de Jesus, a sua vinda aqui na terra, milagres feitos, santa ceia, a sua morte, ressurreição etc. . . Pois é, eu estava lembrando do ato seguinte: Quando Jesus estava sendo julgado pelo povo. Ele estava diante da multidão e ao seu lado estava um homicida, sacerdotes e Pilatos.
Ele como de costume na ocasião da Páscoa soltava um prisioneiro. Então tinha de duas opções, Barrabás ou Jesus, mas ele não tinha porque condena Jesus, pois ele nada tinha feito contra a sociedade para ser considerado criminoso, enquanto isso o Barrabás foi preso por ter cometido um assassinato de um soldado do exercito da Judeia. Mas o povo daquela cidade gritava com convicção que eles queriam o crucificamento de Jesus, queriam a morte de um inocente e a vida de um homicida. E eles conseguiram com que Jesus fosse ao lugar de quem deveria morrer de verdade! “Mas então, cadê a justiça de Deus perante esse fato?”. Muitos já devem ter se perguntado isso, mas não sabe a realidade da morte do cordeiro ao invés do assassino.
Aquele homem em que o povo preferiu solta-lo no lugar de onde deveria estar representa a você, a mim, a todos nós... Isso mesmo, quem deveria realmente morrer não era aquele que é homicida ou aquele que fez milagres? Aquele que se prostitui ou aquele faz a multiplicação do pão para alimentar quem precisa? Aquele que adultera ou aquele que nos ensinou o caminho da salvação? Aquele que obedeceu ao seu Pai quando pediu que ele  morre-se no lugar de assassinos, adúlteros, prostitutas, avarentos... Ou aquele que desobedece ao seu pai quando ele pedi apenas um favor tão insignificante, que é até desprezado.
Barrabás é apenas um de milhões de pessoas que mereciam morrer por conta do seu próprio pecado, ou será que e justo você morrer por uma pessoa que já matou alguém? Ou algo do tipo?
É, mas existe a misericórdia e Jesus conhece bem ela, se não fosse à existência do Justo nós não teríamos oportunidade de conhecer um dia a justiça! Apesar de que nunca vamos merecer o derramamento de um sangue puro de qualquer pecado, mas Deus fez isso com tanto amor que não vai se arrepender mesmo quando nós voltamos a pecar, pelo contrario, Ele vai esta sempre pronto a te perdoar e te levantar quando você cair.
Ele te ama e não acha a sua vida pequena! 

Brunno Corrêa .

0 comentários:

Postar um comentário

Chat do LOOK AT ME