Paginas

Amor Fraternal .


Não pensem que aqui vai ser expresso tudo que sinto, porque vocês sabem não é? As palavras apesar de serem bonitas e convincentes elas não podem e nem chegaram aos pés do assunto que hoje vou falar.
Hoje vou falar, e sempre vou, de dois anjos, anjos que não caíram do céu, mas foram colocados na minha vida, como um encaixe perfeito.  Sem exagero, sem ser extremo, tudo que for hipérbole nesse nosso vocabulário de infinitas palavras vai ser pouco e muito pouco pra tentar botar em palavras essa AMIZADE. Algo que eu sei que vai ser pra sempre, ou pelo menos vou fazer de tudo que puder pra ser. Algo que com certeza vai ter seus deslizes, mas o sentimento de amor fraternal vai superar qualquer tropeço. Dois amigos que se eles não forem perfeitos fazem o papel muito bem. Amigos que na hora que precisei estavam ali pra me ajudar, na hora que chorei as minhas lagrimas eles estavam a enxugar.  Nossa como eu disse, já está faltando palavras. E eu? Que tenho a comentar disso tudo? Só tenho a agradecer ao Sábio dos sábios, realmente foi sábio em ter preparado o dia em que os conheci. “Nossa amizade o Senhor escreveu”. E como já foi dito, vai ser feito de tudo pra que tudo isso dure para sempre, vou comparar a uma Flor, que tem que ser regada, podada, todos os dias pra assim ela cresça com saúde e bem saudável, assim vou cuidar da nossa amizade, para que cresça e vire uma grande e bela Flor, a mais bonita do jardim! Carol Queiroz e Juninho Ribeiro, eu amo tanto vocês, já são essências. Quero que vocês prometam que vai ser pra sempre! Pois acho que já não sei viver sem esse elo desse sentimento que nos liga!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat do LOOK AT ME