Paginas

Dor de Cotovelo

E os meus sentimentos será que não valem? Será que não importa? Tudo isso dói eu sinto muito ainda. Isso tudo não tem valor? Perguntas que acho que vão ficar sem respostas, pois tudo que escrevi pra você não quero  que me responda sei que as respostas não vão me ajudar em nada. Quem sabe um dia você vai dar valor pra tudo que fiz. Acho que ainda ficou faltando algo pra falar, acho que ficou algo pra ser conversado, ou não precisa mais? Não sei, mais sinto que aqui no fundo ainda a uma esperança, não sei explicar ao certo o que é essa esperança, mas há algo aqui dentro de mim estranho.
Sabe nunca passei por isso, sempre tive medo, por isso fiquei assim sem respostas pras minhas perguntas. Mas o tempo é um grande “professor” e ele ensinam-nos em três etapas: O passado, presente e o futuro, depois dessas três etapas acharam as respostas, espero que sim. Se bem que eu não quero respostas, apenas quero esquecer o passado que tanto me machuca no presente pra assim eu viver feliz no futuro!
Os sentimentos ainda estão ardendo em meu coração, queria que não estivesse, mas ainda estão. Já aprende uma coisa nesse tempo, que tudo que é real dura pra sempre, não queria que fosse assim, mas... tudo bem, vou aprender com o “professor” a como esquivar-me disso tudo. Estou com minhas duvidas, mas acho que já sei o que e dor de cotovelo.
Brunno Corrêa. (Tudo de minha autoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat do LOOK AT ME